domingo, maio 07, 2006

Reconciliação

Joana estava bastante carente. Tinha acabado o noivado há pouco mais de 1 semana.

Estávamos fazendo amor. Ela estava em cima de mim, éramos um só. E de repente o seu celular tocou. Ela não pretendia atender, mas quando viu “Número não identificado” resolveu ver o que era.

Ela atendeu. Não falou nada. Apenas ouviu por uns 30 segundos, e desligou.

- Desculpe minha curiosidade, Joana, mas que ligação foi essa?
- Foi uma mensagem fonada do meu ex-noivo. Muita linda, inclusive.
- E você não vai ligar para agradecer?
- Não sei se devo ligar.
- Acho que você deveria

- Oi, recebi sua mensagem, adorei... Pois é, também tenho muita saudade de você, penso muito na gente... Você também é o homem da minha vida... Também quero dar mais uma chance para nós...

Ela desligou, saiu de cima de mim e deixei ela em casa.

Fiquei muito feliz em ter ajudado a reatar o relacionamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

impressionante!!

Anônimo disse...

muito fraco, tem que tesser detalhes, quem lê quer ação,sentir tesão, mete bronca, bota a meninada para mostrar serviço.