domingo, maio 21, 2006

Feliz aniversário

Nós já tínhamos transado algumas vezes, Felícia era uma das minhas parceiras fixas. Mas ela já estava atingindo o seu limite de repetições permitido.

Até que certo dia ela me mandou uma mensagem diferente: “Tenho uma surpresa que você vai gostar”.

Fiquei curioso e liguei de volta.

- Tem uma amiga minha que morre de vontade de fazer amor com um casal. Só que ela tem algumas regrinhas.
- Quais seriam?
Bem, é que ela quer que seja com um casal de verdade, que tenha um relacionamento...
- Podemos fingir que somos namorados
- ... e que seja numa data especial para o casal
- Faz de conta que é o meu aniversário

Combinamos tudo e no dia marcado a amiga chegou pontualmente no motel marcado. Começamos a conversar naturalmente, como se nada estivesse para acontecer. Mas depois de algumas doses de whisky começaram os trabalhos.

- Que tal a gente cantar parabéns para ele?
- Ótima idéia, amiga! Deixa só eu mudar de posição para eu puder bater palmas
- Parabéns pra você, nesta data querida....

A noite foi ótima.
Mas depois que a amiga foi embora, acabamos o namoro. Bem no dia do meu aniversário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Amando, muito legal a forma sutil e picante com vc transcreve suas aventuras. Continue, estou virando leitor assíduo. A propósito, feliz aniversário.

Amando Jucá disse...

Querido leitor(a), agradeço o seu comentário.