domingo, agosto 20, 2006

Preservativo

Acabamos as preliminares e estávamos prontos para começar.

- Vamos sem camisinha desta vez, Amando.
- O quê?
- Queria fazer sem camisinha hoje.
- Não, Carmem. Que idéia maluca é essa?
- Só desta vez?
- De jeito nenhum.

Não entendi esse pedido da Carmen. Nós já havíamos transando várias vezes e desde a primeira vez ela sempre fez questão de usar camisinha.

Acabamos transando, como sempre com camisinha, mas depois dei minha lição de moral:

- Olha Carmen, aquilo que você me pediu não é certo, viu?
- Você não me entende, Amando
- Não há o que entender. Você é casada, tem filho! Tem todo o direito de ter amantes, mas pelo menos seja prevenida com seus parceiros. É o mínimo que você pode fazer pelo seu marido.
- Mas eu estou fazendo isso por ele, Amando
- Como assim?
- É muito difícil isso. Você não vai entender.
- Claro que vou entender.
- Não, Amando. É uma situação complicada.
- Você sabe que sempre pode contar comigo, Carmen. Pra qualquer coisa.
- O Rodolfo é estéril, Amando. O médico dele é um grande amigo meu e me contou isso há alguns anos atrás. Fiquei desesperada porque sabia que ele queria muito ter um filho.
- Mas vocês não tem 1 filho?
- No meu desespero, acabei engravidando de um amante e disse que o filho era do Rodolfo. Mas agora ele quer de todo jeito ter outro filho. A gente vêm tentando mas é claro que não conseguiremos. Amo muito ele e queria poder dar outro filho para ele.
- E como você pretende...
- Você sempre disse que eu poderia contar com você. Pra qualquer coisa.
- Você está louca, Carmen? Retiro o que eu disse. Nem sempre você pode contar comigo.

Faz de tudo para agradar o marido. Isso é que é uma mulher apaixonada, viu.

Nenhum comentário: