domingo, agosto 13, 2006

Educação

Estava numa festinha de prédio. A festa estava animada, mas até então nenhuma oportunidade havia aparecido. Até que encontrei a Gabriela.

Nós já havíamos saído algumas vezes. Como já havia antecedentes sexuais, não foi necessária muita conversa para levá-la para a escada do prédio.

Subimos para o hall do 3º andar (pois 1º e o 2º andar já estavam ocupados por outros casais) e começamos os trabalhos.

No meio do ato, a porta de um dos apartamentos abre. E, para minha surpresa, aparece a tia Jussara.

Pausa para explicação: a tia Jussara não é minha tia de verdade. Ela foi minha professora na 4ª série e até hoje a chamo de tia.

Quando vi a Tia Jussara fiquei sem reação. Ou melhor, tive uma reação. Eu disse:

- Boa Noite, Tia Jussara.

Ela, por sua vez, não disse nada. E bateu a porta na minha cara.

A Tia Jussara pode até me achar um pervertido. Mas pelo menos não sou mal-educado.

Um comentário:

Mortícia disse...

educação em primeiro lugar..rs