domingo, março 29, 2009

Guia da Suruba

Uma suruba é como uma luta livre, ou seja, é livre, mas tem algumas regras.

Primeiro queria esclarecer uma questão taxonômica em relação à nomenclatura. Com três componentes é ménage; com quatro, é swing; a partir de cinco integrantes é que fica caracterizada uma suruba.

Antes das regras de etiquetas, seguem algumas orientações importantes para a fase de planejamento e organização da suruba:

1) Álibi

É fundamental pensar num álibi para os comprometidos. Deve ser uma história convincente e coletiva, num lugar longe e com participação restrita, tipo churrasco do time de futebol do colégio numa cidade do interior.

2) Convidados

2.1 A quantidade de componentes convocados deve ser equilibrada. A quantidade de convidados do sexo feminino deve exceder os de sexo masculino em 20%, que é a margem de erro para as “queijudas” que não vão querer participar.

2.2 Evite convidados muito bonitos. Há uma tendência natural dessas pessoas monopolizarem as atenções, gerando engarrafamentos e gargalos. É por isso que não me convidam mais pra participar. É importante que todos tenham as mesmas oportunidades de se dar - e comer - bem. Suruba é uma democracia!

3) Restrições.

Antes do início, cada homem deve esclarecer sua postura em relação a fio terra e as mulheres em relação a engolimentos.

10 Regras de Etiqueta da Suruba

1) Nada de vergonha de membro de tamanho reduzido (pau pequeno), esperma de volume reduzido (gala rala) nem instabilidade erétil (rola bamba)

2) Mantenha a luz sempre acesa para evitar contatos indesejados

3) Nada de piadinhas. Suruba é coisa séria!

4) Evite perseguir insistentemente um participante.

5) Evite interferir numa foda em andamento.

6) Se brochar, perdeu a vez. Fim da fila!

7) Evite monopolizar locais visados como banheira ou chuveiro.

8) Não se tranque num quarto ou banheiro com uma pessoa. A suruba privilegia a coletividade e não individualidade. É trabalho em equipe!

9) Nunca marcar a pele dos outros com mordidas, chupões e arranhões, que demoram para sair.

10) Suruba não e filme pornô, portanto, não invente de sacar do seu estoque aquelas posições bizarras que você viu no filme do Alexandre Frota para ficar se amostrando. Nada de pedalada, seja objetivo! Quem descumprir uma dessas regras leva uma advertência. Em caso de reinciência, expulsão sumária, sem direito a recurso.

E o mais importante: amigo na suruba, desconhecido na rua.

13 comentários:

Anônimo disse...

Boaa! Excelente!

Anônimo disse...

Ei, cadê? Quero mais textos, poxa. Vc tá com 8 em atraso, hein? shaushausha
o.~

Anônimo disse...

vc esquece da gente foi? nunca mais postou nenhum texto.

A Noite Inteira Sex Shop disse...

Ola, gostaria de fazer parceria com seu blog, por favor retorne um contato.
Atenciosamente,
A Noite Inteira Sex Shop

Paulo C disse...

KKKKKKKK! Cara, isso é muuuito bom!

http://contoseroticosdepauloc.blogspot.com/

Layara disse...

...existe etiqueta?

rsssss...

hummm...

tem que decorar?

todos lembram?

...

estou te lendo
e Amando [mera coincidencia com o nome e o verbo]

Perigosa disse...

hhahahaha muito bom querido, qdo faremos?

Eroticidades disse...

interessante...

Anônimo disse...

Boas bonito blog , apreciei mesmo muito, acho que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é César, e assim como tu publico na internet embora o foco do meu space é bastante distinto de este....
Eu estudo websites de poker sobre bónus grátis sem arriscares o teu cash......
Apreciei muito aquilo vi escrito nesta 2a visita
Voltarei!:)
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

Anônimo disse...

Olá é a 1ª vez que encontrei o teu espaço online e gostei muito!Espectacular Trabalho!
Cumps

Anônimo disse...

Hello é a 3ª vez que encontrei o teu blogue e reflecti tanto!Bom Projecto!
Até à próxima

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Impossível q isso seja apenas humor. É experiencia propria, né?

Alo Sexshop disse...

Belo post