domingo, julho 02, 2006

Empate (Amando na Copa)

A Roberta morava com o seu irmão mais velho num apartamento aqui perto. Os pais deles eram do interior. Devido à ausência dos pais, o irmão de Roberta era bastante protetor. Todo lugar que eu ia com a Roberta, ele ligava sem parar e fazia questão de ir pegá-la para voltar com ele.

Depois das duas primeiras exibições medíocres do Brasil nesta Copa, não estava muito animado para o jogo contra o Japão. Até porque o Brasil já estava classificado e ia jogar com muitos reservas. Então resolvi convidar a Roberta para assistirmos juntos. Era a chance ideal de poder sair com ela sem a vigilância do irmão.

Pouco antes do jogo, ela deixou o irmão num bar e eu fui para a casa dela. Como era nossa primeira vez, passamos o primeiro tempo do jogo quase inteiro nas preliminares. Um olho lá, outro cá.

Quando o Japão fez o seu gol, desisti de assistir o jogo e resolvi me dedicar à Roberta. Finalizamos as preliminares e começamos a transar. Mas quando estava começando a esquentar, o Ronaldo empatou o jogo e paramos para ver o replay.

No intervalo, recomeçamos. Novamente com preliminares. Mas com o início do segundo tempo, fiquei bastante animado com o jogo e acabei sem dar muita atenção para ela. O Brasil virou. Fez o terceiro. Fez o quarto. E nós continuávamos no zero a zero.

Assim que acabou o jogo, ela teve que ir pegar o irmão. O Brasil goleou bonito, mas nós ficamos num empate sem gols.

Espero que amanhã o irmão dela resolva ver Suíça e Coréia do Sul com os amigos num bar.

Ou então Parreira escale o time titular no próximo jogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

0x0 é melhor que um a zero para França... Pelo menos tem as preliminares, peitinho, linguinha... hehehehe