domingo, julho 23, 2006

Olhando II

- Amando?
- Oi, como posso lhe ajudar?
- Não lembra de mim? Eu estava com minha esposa Patrícia aqui há uns meses atrás e a gente tinha um fantasia de...
- Ah lembro sim, tudo bem?
- Mais ou menos. Nos separamos recentemente.
- Que pena, o que houve?
- A gente não estava se dando bem. Mas já estou com uma nova namorada.
- Sei, sei. O que mandas?
- Bem... eu vi você entrando aqui no hotel e queria saber se vocês topam fazer aquilo de novo
- Trocando?
- Não, só olhando.
- Por mim tudo bem, deixa só eu consultar a minha parceira.

Dei azar. A minha parceira não topou. E ainda ficou chateada.

- Poxa, Amando, que pena.
- É mesmo, quem sabe numa próxima vez...
- Mas olha, você se incomodaria de transar com minha namorada só para eu ficar olhando?
- Por mim tudo bem, deixa só eu consultar com minha parceira.

Dei azar. A minha parceira não gostou. E ainda foi embora.

Fui pro hotel com uma mulher e acabei transando com outra.
Preciso freqüentar mais este hotel.

Nenhum comentário: