domingo, abril 30, 2006

Lembranças

No caminho
- A gente está indo para onde?
- É um lugar seguro onde a gente fica no carro exatamente como a gente estava lá. Prometo que você não vai nem descer do carro.

Na rua
- Hum.. esse lugar aqui não me é estranho
- Já está chegando, é logo ali na frente

Na porta
- Ei, peraí. Eu já vim aqui
- É, isso é um drive-in. Muita gente vem aqui
- Não, eu já vim aqui com você
- Foi?
- Foi, há uns 4 ou 5 anos eu acho.
- Sério?
- É. E a gente já transou.
- Certeza?
- Certeza. A gente se conheceu na praia, como hoje. Aí ficou parado com o carro um tempo lá na frente da praia. E aí você começou a dizer que era perigoso lá. Então saímos, você disse que iríamos para um lugar seguro, me prometeu que eu não iria nem descer do carro. Então viemos cá. Era só para conversar mas acabamos transamos.
- É, parece que foi mesmo. OK, então, vou te deixar de volta lá na praia.

domingo, abril 23, 2006

Isso é fato!

Logo na nossa primeira vez, ela me solicitou para fazer amor anal. Nunca me interessei por este tipo de amor. Minha política quanto a isso sempre foi “Não faça com os outros o que você não quer que façam com você”. Mas, como ela estava pedindo muito, resolvi abrir uma exceção.

Depois do ato, conclui que esta prática realmente não é do meu agrado. Entretanto, confesso que o insistente pedido dela me deixou muito excitado. E que, depois da consumação, me senti um tanto quanto poderoso e fiquei feliz com o acontecido.

Não há dúvidas: o fato é melhor do que o ato.

domingo, abril 16, 2006

Oh dúvida cruel

Chamei ela mas ela não respondeu. Insisti e nada. Até que toquei nela e aí então ela parou. Fiz uma pergunta mas ela não respondeu. Fez sinal que era surda. Gesticulei perguntando como eu poderia contactá-la e ela anotou um número de celular para mim.

Liguei durante a semana. Uma amiga atendeu e marcamos para sair.

Enfim tirei minha dúvida. Elas gemem.

domingo, abril 02, 2006

De mudança

Ela tinha acabado de se mudar pra cá mas o noivo ainda não tinha vindo. Estava para começar uma faculdade para ajudar o futuro marido no comércio que ele queria montar. Parecia que o projeto do casamento era algo bastante importante para ela.

Na nossa conversa pós-coital perguntei:

- Então você está realmente decidida a casar?
- Estou sim, já está tudo marcado.
- E gosta realmente dele?
- Muito. Estou muito feliz ao lado dele. É uma pessoa muito especial para mim. Ele me completa, sabe. Acho que nós fomos realmente feitos um para o outro.

Achei ela sincera.